O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2 | SONY DIVULGA TRAILER FINAL LEGENDADO REPLETO DE CENAS INÉDITAS

Como vocês viram acima, a Sony Pictures divulgou o empolgante trailer final e legendado de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (The Amazing Spider-Man 2), que chega aos cinemas dia 01 de maio de 2014. Repleto de cenas inéditas e de muita ação, o trailer mostra que o filme promete empolgar os fãs do herói da Marvel.
Todos sabem que a batalha mais importante do Homem-Aranha é a que ele trava consigo mesmo: o conflito entre as obrigações cotidianas de Peter Parker e as responsabilidades extraordinárias do Homem-Aranha. Mas em O Espetacular Homem-Aranha™ 2: A Ameaça de Electro, Peter Parker descobre que sua grande batalha está para começar. É ótimo ser o Homem-Aranha. Para Peter Parker (Andrew Garfield), não há nada melhor do que se balançar entre arranha-céus, ser um herói e passar o tempo com Gwen (Emma Stone).
Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: apenas ele pode proteger os nova-iorquinos dos inacreditáveis vilões que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa confrontar um inimigo muito mais poderoso do que ele. E com o retorno de seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp.
Baseado no Marvel Comic Book de Stan Lee eSteve Ditko, o filme é dirigido por Marc Webb, produzido por Avi Arad e Matt Tolmach e escrito por Alex Kurtzman & Roberto Orci & Jeff Pinkner.
fonte: Planeta Disney

Comentários