Ana Paula Valadão anuncia caravana ao mundo árabe

A noite do feriado da Sexta-feira Santa, 18, conhecida como Sexta-feira da Paixão em que é lembrada a crucificação de Cristo na Cruz começou da melhor forma possível no Congresso Internacional de Adoração e Intercessão com o ensaio do álgum Tetelestai. O CD será gravado em maio deste ano em Israel e já reserva grandes expectativas do público.
Na sequência o pastor e ministro de Louvor, André Valadão, uniu a voz a sua irmã, Ana Paula Valadão para junto adorarem ao Senhor com a canção “A Batalha do Senhor”. Depois Ana compartilhou o testemunho impactante de como o Senhor a chamou para gravar o próximo projeto em Israel. Ela relatou que um judeu ouviu uma de suas canções em português e mesmo sem entender a letra ficou emocionado com o Senhor. Disse ainda que a apóstola  Valnice Milhomens contou que  Deus havia lhe dito que sua voz é profética para alcançar os judeus. Para fechar as novidades, Ana Paula Valadão rebelou ainda aos participantes que a caravana do próximo ano será feita em direção ao mundo árabe.
Algumas novas canções do CD “Tetelestai” como “Está Consumado!”,   “Tetelestai”, “Ressuscitou” e ”Seu Nome” foram apresentadas ao público.  O integrante do DT, Israel Salazar, fez um solo junto a Marine Friesen tocando flauta marcando um momento muito especial durante a noite. A canção “O Espírito e a Noiva Dizem: Vem” provocou um momento de intensa adoração a Deus revelando que a volta do salvador está prestes a acontecer.
Redenção para Israel
A apóstola Valnice Milhomens subiu ao altar informando que Deus mudou a direção da Palavra gerando bastante expectativa entre os participantes. Valnice é doutora em teologia, missionária e fundadora da Igreja Nacional do Senhor Cristo. “Toda visão, todo projeto de Deus antes que se materialize na Terra precisa ser gerado pelo Espírito Santo e respaldado na Palavra”, disse para iniciar o momento da pregação.
itou a passagem em que o servo de Deus Joel profetizou que será derramado o Espírito Santo sobre toda a carne. “Hoje você vai entender que tem um papel de levar a redenção a Israel, além do Brasil”.
Relatou a experiência em Israel quando esteve em Cafarnaum e outras cidades históricas e descreveu como o Espírito Santo falou ao seu coração e usou sua vida poderosamente para a nação israelense. Enfatizou que  é necessário que seja levantado uma geração profética para levar redenção a Israel. Leu também o texto bíblico escrito em Ezequiel 37, em que foi profetizado que o vale de ossos secos viessem a vida.
Valnice relatou uma trajetória de milagres e avivamentos na Terra e também contou momentos importantes relacionados a Israel . Descreveu momentos significativos na história da igreja brasileira, detalhando década por década desde os anos 40, em que houve movimentos de curas, ondas de unção do Espírito Santo. Como no período dos anos 60, onde ocorreu uma busca incensante pelo Espírito Santo em que cristãos de toda o mundo foram cheios da glória de Deus falando em outras línguas e cantando em salmos.
ana
A preletora mostrou que algumas profecias declaradas em Ezequiel já se cumpriram e outras estão se cumprindo agora. As cumpridas, ela referiu-se a algumas décadas passadas citadas anteriormente. Concluiu sua participação, pedindo a todos que ficassem de pé falando em línguas. “Profetiza vida a Israel”, terminou.
“Senhor nos perdoe por não entender muitas vezes profeticamente a palavra para Israel. Contudo, nesta noite compreendemos o valor de observar o que o Senhor tem dito sobre Israel. Não queremos ser surdos, mas ouvir o que Senhor quer que façamos. O Senhor está nas portas  prestes a voltar”, orou a líder do ministério de intercessão da Igreja Batista da Lagoinha, Ezenete Rodrigues. Um longo momento de oração, atos proféticos, visões e revelações foram feitos  a nação de Israel.

Comentários