Atualização combina mensagens de texto e chat em mesma janela de Hangouts

Por Ramon Voltolini em 21 de Abril de 2014
Atualização combina mensagens de texto e chat em mesma janela de Hangouts
Atualização para iOS deve ser liberada em breve. (Fonte da imagem: Reprodução/MikeDodd)

A versão 2.1 de Hangouts, um dos serviços de trocas de mensagens mais populares da Google, promete melhorias consideráveis a seus usuários. Dentre as otimizações trazidas pela atualização, destaca-se o fato de que, agora, conversas travadas através do chat do aplicativo e por meio de mensagens de texto poderão se fundir. Por exemplo: se você decidir começar a conversar com um contato via Hangouts, seu histórico de mensagens enviadas via SMS será exibido pelo app.
“Você pode decidir se vai enviar uma mensagem através do Hangouts ou por meio de SMS a partir do toque de um botão”, afirma Mike Dodd, um dos programadores do sistema Android responsável por veicular detalhes acerca da versão recente do mensageiro (a atualização para iOS deverá ser feita em breve). Melhorias na lista de contatos do aplicativo também foram feitas (contatos de seu telefone e pessoas com quem você costuma engatar conversa via Hangouts vão ser exibidas separadamente).
Desempenho mais estável, segurança na troca de mensagens SMS e MMS e qualidade melhorada em chamadas de vídeo são outras das promessas feitas por Hangouts 2.1. A versão mais recente do aplicativo pode ser baixada diretamente por meio da Play Store (clique aqui). Você ainda não conhece o app? Então que tal conferir uma descrição completa deste encorpado mensageiro?
 

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/google-hangouts/53798-atualizacao-combina-mensagens-de-texto-e-chat-em-mesma-janela-de-hangouts.htm#ixzz2zZY3Ra1H

Comentários