Bruna Karla - Deixar A Lágrima Rolar (Clipe Oficial MK Music em HD)

Esta canção faz parte do álbum Aceito O Teu Chamado da Cantora Bruna Karla. ================================== DEIXAR A LÁGRIMA ROLAR Tenho tantas coisas pra dizer Tenho tantos versos pra escrever Fiz uma canção de amor pra cantar pra Ti Tenho tantas notas pra tocar Um poema pra Te declarar Mas sabe, Deus É, hoje a noite foi fria O vento tentou me levar Angústia me feriu A dor mais forte do que eu Tentou calar a minha voz Tentou roubar Tua canção E sufocar adoração Que é só pra Ti E mais ninguém Eu só queria levantar As minhas mãos e Te adorar Deixar a lágrima rolar Deixar a lágrima rolar É, hoje a noite foi fria O vento tentou me levar Angústia me feriu A dor mais forte do que eu Tentou calar a minha voz Tentou roubar Tua canção E sufocar adoração Que é só pra Ti e mais ninguém Eu só queria levantar As minhas mãos e Te adorar Deixar a lágrima rolar Deixar a lágrima rolar

Comentários