CINDERELLA | LOGO OFICIAL É APRESENTADO DURANTE A CINEMACON 2014

Na última semana, durante a CinemaCon 2014, que aconteceu nos Estados Unidos, a Walt Disney Pictures apresentou seus próximos lançamentos nos cinemas e durante a apresentação mostrou uma arte com o logo de Cinderela (Cinderella), novo conto de fadas do estúdio que será rodado em live-action.
Baseado no conto do autor Charles Perrault, o filme deve chegar aos cinemas mundiais no dia 13 de março de 2015 e terá suas filmagens iniciadas nas próximas semanas. No elenco temos a atriz Cate Blanchett (O Curioso Caso de Benjamin Button), que dará vida a madrasta malvada, a famosa Lady Tremaine. Para o papel da protagonista, a atriz Lily James (Downton Abby) foi a escolhida para o papel da jovem e doce Cinderela, além dela nomes como os de Emma Watson (Harry Potter), Saoirse Ronan (Byzantium), Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros), Alicia Vikander (O Amante da Rainha), Bella Heathcoate (Sombras da Noite) e Margot Robbie (Pan Am) foram também cotados para o papel.
Para viver o príncipe, a Disney chamou o ator Richard Madden, mais conhecido como Robb Stark da série Game of Thrones. Também vindo de seriados, as atrizes Holliday Grainger (Os Borgias) e Sophie McShera (Downton Abbey), farão as meias-irmas de Cinderela, Anastácia e Drizella, respectivamente. O ator Stellan Skarsgard, que recentemente trabalhou em Thor e Os Vingadores, dará vida ao Grand Duke, o conselheiro do Rei, e Helena Bonham Carter (Harry Potter), será a Fada Madrinha.
Tudo indica que a nova versão tomou uma direção diferente do clássico de animação dos estúdios Disney. Desta vez, o filme vai mostrar a origem da gata borralheira e como ela realmente conheceu o príncipe Encantado antes do baile. Seguindo os passos do filme Para Sempre Cinderela, veremos a vida da protagonista desde a infância até a perda da família, quando foi obrigada a viver com sua madrasta malvada.
A direção será de Kenneth Branagh (Thor), que assumiu o cargo de Mark Romanek, que deixou a produção. Produzido por Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe), o  roteiro original é assinada por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada) e Chris Weitz (A Saga Crepúsculo: Lua Nova), reescreveu a trama.
Além de Cinderela (Cinderella), a Walt Disney Pictures planeja também uma nova versão para A Bela e a Fera e a continuação deOz: Mágico e Poderoso.

Comentários