DISNEY | ESTÚDIO CONSEGUE MAIS DE US$ 1 BILHÃO COM FROZEN E CAPITÃO AMERICA 2

Walt Disney Pictures é a primeira distribuidora a arrecadar mais de US$ 1 bilhão de dólares com a bilheteria dos filmes Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen) e Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The First Avenger), que estreou no começo deste mês.
Na trama de Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The First Avenger), vamos ver como será a união de Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Falcão (Anthony Mackie). Depois dos eventos que aconteceram em Nova York, com a passagem de Os Vingadores, Steve Rogers vai tentar viver tranquilamente em Washington, DC, se adaptando ao mundo moderno. Quando uma aterrorizante força ameaça a todos, em todo o planeta, o maior soldado do mundo declara guerra contra a diabólica organização Hydra, liderada pelo vilão Caveira Vermelha. Repleto de ação fantástica, deslumbrantes efeitos visuais e um inspirador herói, imbuído de coragem, humanidade e indestrutível força de vontade, o filme transporta o público a um mundo de ousadas conquistas e encantamento.
Dirigido por Joe e Anthony Russo (Dois é Bom, Três é Demais e as séries de sucesso Arrested Development e Community), essa nova aventura traz Christopher Markus e Stephen McFeely (As Crônicas de Nárnia) novamente assinando o roteiro. Capitão América 2: O Soldado Invernal está em cartaz nos melhores cinemas de todo o Brasil.
Baseado no conto de Hans Christian Andersen, Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen), uma profecia condena um reino a um inverno eterno, então Anna (voz de Bell) precisa se unir a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar a Rainha da Neve (voz de Menzel) e pôr um fim no feitiço gelado. Encontrando criaturas míticas, mágicas e extremas como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino da destruição.
Frozen: Uma Aventura Congelante é o 53º longa-metragem de animação produzido pelo estúdio e acaba de chegar nas lojas de todo o Brasil em DVD, BD e BD 3D.
Fonte: Planeta Disney

Comentários

Postagens mais visitadas