Twitter libera emojis à versão do microblog para PCs

Twitter libera emojis à versão do microblog para PCsA atualização foi feita nessa quarta-feira (02). (Fonte da imagem: Reprodução/Digitalspy)

“Usuários do Twitter que adoram enviar emojis de seus celulares. Agora vocês podem ver esses emojis na web”, lê-se no perfil do microblog. Significa também que animações presentes em mensagens antigas poderão ser agora visualizadas por membros do
 Twitter através de PCs.A versão do Twitter para PCs agora admite a visualização de emojis, populares figuras animadas usadas até então somente por internautas conectados ao microblog via plataformas móveis. O recurso adicionado à rede social em sua versão para os computadores foi anunciado nessa quarta-feira (02) através do próprio perfil de suporte doTwitter.
Twitter libera emojis à versão do microblog para PCsMensagens antigas com emojis podem ser visualizadas. (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

O mecanismo de busca por mensagens também foi otimizado pelo Twitter nesta semana. A partir do recurso de “Pesquisa avançada”, usuários podem pesquisar tweets na rede social do pássaro azul por meio de filtros, tais como data, tipo de conteúdo (tweet ou retweet) e conteúdo. Marcação de amigos e postagem de até 4 fotos são também implementações recentes feitas do aplicativo (saiba mais aqui)
.


Leia mais em:http://www.tecmundo.com.br/twitter/53150-twitter-libera-emojis-a-versao-do-microblog-para-pcs.htm#ixzz2xpihIcbX

Comentários