Mascote do Android e o famoso ouriço azul se unem no jogo Sonic Dash

 

Parece que a famosa mascote da Google para o Android, o robozinho verde Bugdroid, está por todos os lados hoje em dia. E, como se não bastassem suas inúmeras transformações a cada nova versão do sistema operacional para dispositivos móveis, agora ele está prestes a invadir as aventuras aceleradas do ouriço mais famoso do mundo.
Após a mais recente atualização do jogo Sonic Dash na sua versão para Android, tornou-se possível jogar com o próprio Bugdroid, que se demonstra tão ágil e capaz quanto o corredor azul. Curiosamente, não será possível usar o simpático robozinho para sempre, já que a SEGA afirmou que essa promoção vai ficar no ar apenas por um tempo limitado – que não foi especificado pela desenvolvedora.
Ainda assim, os fãs que desejarem uma memória mais duradoura da mascote robótico no game não precisam se entristecer. Com um pouco de esforço para garantir bons resultados, será possível desbloquear o personagem Andronic, que nada mais é que o próprio Sonic com as formas do Bugdroid.

História na ponta dos dedos

Curioso para testar as habilidades do robozinho verde? Clique aqui para baixar Sonic Dash (ou atualizar sua versão atual) e comece a correr. E se você quiser conhecer a história completa do Bugdroid, não deixe de conferir um artigo especial do TecMundo sobre ele neste link.
Fontes Phandroid
ImagensSEGA

Comentários