Alice no País das Maravilhas | Sequência começará a ser rodada nos próximos dias

Programado para chegar aos cinemas apenas em 2016, a Disney Pictures divulgou essa semana que a sequência de Alice no País das Maravilhas (2010) começa a ser rodada na semana que vem no Reino Unido. Sem nenhuma informação sobre o roteiro, a Disney apenas informou que o novo filme será “uma aventura completamente nova em ‘Underland’ e além“.
Baseado na obra de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas 2 traz em seu elenco nomes como os de Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp como Chapeleiro Louco, Helena Bonham Carter como Rainha Vermelha e Sacha Baron Cohen (Os Miseráveis e A Invenção de Hugo Cabret) na pele do novo vilão, o Time (tempo). Recentemente, o estúdio confirmou a presença de um personagem inédito da trama, o pai do Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), que será interpretado pelo ator Mark Rylance (Anônimo), um veterano do teatro que fez poucas aparições no cinema.
Sem Tim Burton na direção, a continuação será comandada por James Bobin (Os Muppets) e Linda Woolverton retorna para escrever o novo roteiro do filme, que se chamará Through the Looking Glass, assim como o segundo livro.
Alice no País das Maravilhas 2 está programado para estrear nos cinemas em 27 de maio de 2016.

Comentários