Homem-Formiga ganha primeira imagem e mais quatro atores são revelados

Depois da pré-produção de Homem-Formiga (Ant-Man) começar com o pé esquerdo — com desentendimentos entre a Marvel e o diretor original Edgar Wright, que estava no projeto desde 2006, e a subsequente saída dele, que levou à debandada de três membros do elenco —, parece que a turbulência se estabilizou nos bastidores. Agora, o novo longa-metragem está pronto para entrar de volta nos trilhos.
De fato, sob a nova direção de Peyton Reed (Sim, Senhor e Separados pelo Casamento), iniciou-se nesta última segunda (18), em São Francisco, na Califórnia, os trabalhos de filmagens do novo possível blockbuster da Marvel. Em comunicado à imprensa, o próprio estúdio confirma mais quatro nomes conhecidos para o filme: o rapper T.I., Bobby Cannavale (Boardwalk Empire), Judy Greer (Married, Two and a Half Men) e John Slattery (Mad Men).
Nesta terça (19), foi revelada a primeira imagem oficial do filme, trazendo o protagonista Paul Rudd em destaque.

Personagem das HQs da Marvel que apareceu pela primeira vez em 1962, o Homem-Formiga tem a habilidade de diminuir de tamanho enquanto aumenta a sua força. Seu alterego, Scott Lang (Paul Rudd), deve abraçar a causa de super-herói, enquanto ajuda seu mentor Dr. Hank Pym (Michael Douglas) a proteger o segredo por trás de seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças cada vez maiores. Ultrapassando uma série de obstáculos, Pym e Lang devem planejar e executar um golpe que salvará o mundo.
O filme também terá a presença de Evangeline Lilly (de Lost, O Hobbit), interpretando Hope Van Dyne, filha de Hank Pym, e Corey Stoll (House of Cards, The Strain), como o vilão Yellowjacket. Abby Ryder Fortson, Wood Harris e Gregg Turkington também marcarão presença no novo longa-metragem.
T.I., Bobby Cannavale, Judy Greer e John Slattery entram para o elenco do filme.
Homem-Formiga tem data de lançamento marcada para 17 de julho de 2015. O filme faz parte do plano cinemático da Marvel para os próximos anos, o qual inclui Os Vingadores: A Era de Ultron para 1º de maio de 2015, Capitão América 3 para 6 de maio de 2016, Guardiões da Galáxia 2 para 28 de julho de 2017 e mais diversos filmes não especificados até 2019.
Via Minha Série
Fonte(s)
Imagens

Comentários

  1. O trabalho do Abby Ryder sempre me pareceu muito bom em comédia, espero que sua nova série que sai em janeiro pela HBO é tão bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário