Toy Story | Pixar divulga novo cartaz e primeira foto do novo especial

A Pixar Animation Studios acaba de divulgar a primeira imagem oficial de Toy Story: That Time Forgot, próximo especial dos estúdios que irá reunir os amados personagens de Toy Story mais uma vez.
Em Toy Story: That Time Forgot, durante uma brincadeira após o Natal, a turma de Toy Story encontra-se em um território desconhecido, quando eles se vêem cara a cara com um bando de figuras de ação que dizem ser perigosamente delirantes. Se os brinquedos desejam retornar ao quarto de Boonie, tudo dependerá de Trixie, a tricerátopo.
Os atores Tom Hanks, Tim Allen, Kristen Schaal, Joan Cusack, Wallace Shawn, Don Rickles e Timothy Dalton voltam a dublar os famosos brinquedos da Pixar e o time de dublagem ganha um reforço especial neste novo curta, o ator Kevin McKidd (Valente) se junta ao elenco como Reptillus Maximus.
A direção do especial fica nas mãos de Steve Purcell (co-diretor de Valente) e a produção de Galyn Susman. A estreia de Toy Story: That Time Forgot acontece no na ABC no final deste ano e ainda não tem previsão de chegar ao Brasil. Abaixo segue a arte do cartaz especial criado por Mike Mignola para a Comic-Con 2014.
Fonte: Planeta Disney

Comentários