Guardiões da Galáxia | Trilha sonora bate mais de 500 mil cópias pelo mundo

 
Depois de arrecadar mais de US$ 633,5 milhões nos cinemas mundiais, o novo sucesso da Marvel Studios é disco de ouro em vendas de sua trilha sonora. De acordo com o estúdio, a trilha sonora de Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy) já vendeu mais de 500 mil cópias pelo mundo.
Lançado há oito semanas, o álbum Guardians of the Galaxy: Awesome Mix Vol. 1 reúne clássicas músicas dos anos 70, com canções das bandas Blue Swede, Raspberries, Redbone e The Runaways. Outro filme que teve sua trilha sonora no topo das paradas em 2014 foi o CD de Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen), também da Disney, que também conseguiu alcançar o topo da Billboard 200 e do iTunes em 60 territórios.
Uma aventura espacial com muita ação, Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy) expande o Universo Cinemático Marvel para o cosmo, onde o impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência — com o destino da galáxia em jogo.
O elenco conta com Chris Pratt (Star-Lord), Zoë Saldana (humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi), Dave Bautista (Drax, o Destruidor), Benicio del Toro (entidade ancestral conhecida como O Colecionador), Michael Rooker (Yondu, membro fundador dos Guardiões vindo da tribo alienígena Centauri IV), Lee Pace (vilão Ronan, o Acusador), Djimon Honsou (o vilão Korath), Karen Gillan (o vilão Nebula), Glenn Close e John C. Reilly (serão os líderes da organização Nova Corps), entre outros. Além disso, os atores Bradley Cooper fará a voz do personagem Rocket Raccoon e Vin Diesel será a voz de Groot.
O primeiro roteiro foi assinado por Nicole Perlman e Chris McCoy assumiu a segunda versão. A direção do novo filme está nas mãos de James Gunn. Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy) está em cartaz nos melhores cinemas do Brasil.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas