Conheça os indicados brasileiros ao Grammy Latino 2014

Nesta quarta-feira (24) foi divulgada a lista final dos cantores que irão disputar o 15º prêmio do Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.
Na lista estão os artistas Aline Barros, com o CD “Graça”; Anderson Freire, com “Anderson Freire e Amigos”; Jotta A com o CD “Geração de Jesus”; Soraya Moraes com “Céu na Terra” e Renascer Praise com o disco “Canto de Sião”.
O Grammy Latino é organizado pela Academia Latina de Música (LARAS) premiando grandes nomes da música latina, um evento que acontece a 15 anos, sendo um dos mais importantes da indústria fonográfica.
Aline Barros, a maior ganhadora de Grammy do país, comemorou ser uma das finalistas. “Mais uma indicação, mais uma expectativa é motivo de celebrar! A graça de Deus é maravilhosa. Esses presentes imerecidos que Ele nos dá não tem explicação. Eu O louvo por este projeto que já tem levado muitas pessoas a encontrar com o Senhor Salvador, sua graça e favor”, disse.
Aline Barros tem cinco Grammys na sua lista de prêmios e pode levar o 6º com o CD lançado pela MK Music, uma das gravadoras que mais teve artistas indicados na premiação.
Outra cantora da lista que já venceu um Grammy Latino é Soraya Moraes que tem quatro prêmios, incluindo um de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola. “Estou muito grata ao meu Deus por mais esta honra de estar no #LatinGrammy e ao meu esposo e aos produtores musicais”, disse ela pelo Instagram citando Paulo César Baruk e Esdras Galo que assinam a produção do CD “Céu na Terra”, lançado pela Sony Music.
O grande vencedor será anunciado durante a entrega do prêmio marcada para acontecer no dia 20 de novembro nos Estados Unidos premiando artistas de dezenas de outras categorias, incluindo cantores cristãos em língua espanhola.

Fonte: Gospel Prime

Comentários