Warner Bros fará filme sobre o rei Davi

imagem divulgação
A história do Rei Davi será contada em um filme da Warner Bros, uma produção baseada no livro “David: The Divided Heart” de autoria do rabino David Wolpe.
Segundo o site Variety, o roteiro do longa será assinado por Nick Shoenfeld que está adaptando a obra de Wolpe para as telonas. O filme vai se chamar “King David”, mas apesar de adiantar os detalhes a produtora não definiu o cronograma de filmagem e nem a data de estreia.
O autor do livro que servirá de inspiração para a obra está feliz com o contrato de adaptação de sua obra e diz que “Davi é o herói e o anti-herói mais complexo da Bíblia”.
Para Wolpe o rei judeu “foi um guerreiro, um prodígio, um poeta, um rei que uniu uma nação e um pecador que se aproximou de Deus”, por isso ele não consegue imaginar um personagem bíblico mais cinematográfico que Davi.
A história do filho de Jessé que de pastor de ovelhas se tornou rei também será contada em outro filme, dessa fez um projeto do cineasta Ridley Scott que está prestes a lançar o filme “Êxodo: Deuses e Reis” que fala sobre Moisés. O filme de Scott sobre Davi ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas