A Bela e a Fera | Emma Watson vai estrelar versão com atores da Disney

Emma Watson vai estrelar a versão com atores de A Bela e a Fera que Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, O Final) dirigirá para a Disney. A informação é do The Wrap.
Stephen Chbosky, que dirigiu Watson em As Vantagens de Ser Invisível, revisará o roteiro escrito originalmente por Evan Spiliotopoulos. Watson já esteve ligada ao papel de Bela, mas na versão que teria roteiro e direção de Guillermo Del Toro .

A atriz comentou o anúncio no Facebook: "Finalmente posso contar para vocês... interpretarei Bela na versão live-action de A Bela e a Fera! Fez parte da minha infância, parece quase surreal que dançarei ao som de "Be Our Guest"e cantarei "Something There". A minha criança de 6 anos interior está no céu com o coração acelerado. Hora de começar algumas lições de canto. Mal posso esperar para que vocês vejam".
Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme.

Fonte: Omelete

Comentários