Diante do Trono gravará CD e DVD ao vivo na Jordânia em 2016

Ana Paula Valadão divulgou agora há pouco em seu Instagram o local da gravação do 18º trabalho do ministério Diante do Trono.
A notícia foi dada junto com Ezenete Rodrigues, líder de intercessão do Diante do Trono, e também da líder da empresa de turismo El Gibor, Rosana, que é amiga de Ana Paula e organiza as caravanas do Diante do Trono para Israel.
O local escolhido seguirá o padrão do DT17 Tetelestai, que foi gravado fora do país. Dessa vez, o ministério Diante do Trono irá até a Jordânia gravar seu novo álbum. E o esquema será o mesmo: A El Gibor junto com o DT irão realizar a caravana internacional até a Jordânia e Israel, passando por todos os pontos de relevância para a história do cristianismo. Nas passagens pela Jordânia, o CD e DVD será gravado, contando com a participação de todos os que viajarem na caravana.
Sonho antigo
Ano passado durante o Congresso de Adoração e Intercessão, Ana Paula já havia demonstrado o interesse de realizar uma caravana para o mundo árabe. E, como percebe-se, a caravana não só deu certo como renderá frutos para a carreira do Diante do Trono.
O DT17 Tetelestai, que foi gravado em maio do ano passado em Israel será lançado ainda este ano pelo ministério, que voltou a possuir sua própria gravadora e distribuidora. O DT18 será gravado em junho de 2016 e deverá ser lançado entre os meses de agosto e setembro do mesmo ano.
 
Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com

Comentários

Postagens mais visitadas