Vilão de 'Star Wars', Stormtroopers e novo teaser são revelados em feira

 Do G1, em São Paulo


O segundo teaser trailer de "Star Wars: Episódio VII – O despertar da força" foi divulgado nesta quinta-feira (16) durante a Star Wars Celebration, convenção que acontece em Anaheim, Califórnia, nos Estados Unidos, e vai até 19 de abril.
Arte conceitual do vilão Kylo Ren, de 'Star Wars' (Foto: Reprodução/Making Star Wars)
Arte conceitual do vilão Kylo Ren, de 'Star
wars' (Foto: Reprodução/Making Star Wars)
O longa estreia em 17 de dezembro de 2015 e é dirigido por J.J. Abrams. Algumas artes conceituais do vilão Kylo Ren também vazaram e foram publicadas em sites feitos por fãs, como o Making Star Wars.
Os Stormtroopers, que são a tropa de base do Império Galático no universo Star Wars, compareceram à feira assim como grande parte do elenco do filme.
Os atores John Boyega ("Attack the Block"), Daisy Ridley (do seriado "Silent Witness") e Oscar Isaac ("Sucker Punch") falaram sobre seus personagens durante o painel de abertura da Star Wars Celebration.
Em seguida, os atores da saga original (dos episódios IV, V e VI), menos Harrison Ford (Han Solo), subiram no palco. Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2) foram ao evento.
Mark Hamill e Carrie Fisher, os personagens Luke Skywalker e Leia Organa de 'Star Wars', durante o evento Star Wars Celebration (Foto: Reprodução)Mark Hamill e Carrie Fisher, os personagens Luke Skywalker e Leia Organa de 'Star Wars', durante o evento Star Wars Celebration (Foto: Reprodução)

O primeiro teaser trailer do filme foi divulgado em novembro e mostra a nave Millenium Falcon, pilotada por Han Solo na trilogia origial, e um novo sabre de luz, com três pontas.
O novo filme da saga criada por George Lucas e que estreou nos cinemas em 1977 terá ainda Adam Driver (do seriado "Girls"), Andy Serkis ("O Senhor dos Aneis", "O Hobbit", "Planeta dos Macacos – A Origem"), Domhnall Gleeson ("Bravura Indômita") e Max von Sydow ("Minority Report").
A história acontece mais de 30 anos após os acontecimentos de "Star Wars: Episódio VI: O Retorno de Jedi", em que Luke Skywalker consegue fazer com que Darth Vader encontre o seu lado bom e elimine o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte.

Recentemente, Abrams escreveu uma carta de agradecimento aos atores pelo trabalho durante as filmagens. "É uma verdadeira honra e uma alegria tremenda trabalhar com cada um de vocês", disse.
"Agradeço profundamente pelo profissionalismo, paixão e paciência. Nos desertos de Abu Dhabi, passando pela floresta de Dean e pelos cenários de Pinewood, superaram cada desafio com doçura e talento."

Abrams dirigiu o novo filme e trabalhou no roteiro ao lado de Lawrence Kasdan e na produção com Kathleen Kennedy e Bryan Burk. O compositor John Williams, que fez a trilha sonora de todos os seis filmes, voltou à franquia.
Peter Mayhew, o ator de Chewbacca, também compareceu ao Star Wars Celebration (Foto: Reprodução)
Peter Mayhew, o ator de Chewbacca, também compareceu ao Star Wars Celebration (Foto: Reprodução)
Stormtroopers do novo 'Star Wars' foi revelado na convenção Star Wars Celebration (Foto: Reprodução/YouTube)
Stormtroopers do novo 'Star Wars' foi revelado na convenção Star Wars Celebration (Foto: Reprodução/YouTube)
Elenco de 'Star Wars: Episódio VII' lê roteiro em estúdio (Foto: Divulgação/Disney)
Elenco de 'Star Wars: Episódio VII' lê roteiro em estúdio (Foto: Divulgação/Disney)

Comentários