Novo Homem - Aranha é escolhido

A Marvel encontrou o seu Homem-Arannha Tom Holland ( O Impossível ), de 19 anos, é o novo Peter Parker. O ator britânico era o favorito da Sony Pictures  e venceu a disputa pelo papel com Charlie Plummer, Matthew Lintz e Asa Butterfield .

Tom Holland (nascido em Londres, em 1 de junho de 1996) é um ator e dançarino inglês. Seu primeiro trabalho como ator profissional acontece no musical Billy Elliot em 2008, após dois anos de ensaios para o papel. Começou sua carreira no cinema dois anos depois, quando integrou o elenco de dubladores da animação O Mundo dos Pequeninos (Kari-gurashi no Arietti, 2010). Depois fez O Impossível (Lo imposible, 2012), dirigido por J.A. Bayona, e uma pequena participação em Locke (2013). Também integrou o elenco de Minha Nova Vida (How I Live Now, 2013), apareceu rapidamente como membro do coro em Billy Elliot the Musical Live, 2014 e esteve cinco episódios na minissérie Wolf Hall.

de Homem-Aranha e Holland teria tido vantagem sobre Butterfield graças a uma comparação de altura. O 1,74m de Downey Jr. ficava melhor ao lado do 1,73m de Holland do que do 1,83 de Butterfield. O ator então foi chamado para um novo teste, com direito a prova de figurino e corte de cabelo. O vídeo teria impressionado Kevin Feige, Amy Pascal e os irmãos Russo, diretores de  Capitão América: Guerra Civil.
Sob o acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores  Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

Fonte: Omelete

Comentários