D23 Expo Disney 2015

Fundada em 2009, a D23 é uma exposição que reuni os fãs dos estúdios da Disney.   O nome D23 refere-se a D para a Disney e 23 para 1923, o ano em que Walt Disney chegou em Hollywood e a empresa foi fundada. Walt Disney  desembarcou em Hollywood com 40 dólares, um casaco e um par de calças que não combinavam com nada. Na mala, roupas e materiais de desenho se misturavam.


Esse ano, de 14 a 16 de agosto, são esperadas novidades sobre os parques temáticos, que devem anunciar atrações de Star Wars, além de informações sobre os principais lançamentos da Pixar - O Bom Dinossauro e Procurando Dory-, do Disney Animation Studios - Zootopia e Moana -, o primeiro teaser de Capitão América: Guerra Civil e uma apresentação de Star Wars: O Despertar da Força.  Alice no País das Maravilhas 2The Jungle Book também estarão por lá.
A D23 será palco do Disney Legends Awards, que neste ano tem entre seus homenageados George Lucas e o compositor Danny Elfman. A convenção também é berço para produtos exclusivos e diversos colecionáveis. Veja a seguir mais detalhes sobre as atrações mais aguardadas e algumas fotos da exposição dos Arquivos da Disney, com algumas raridades dos parques temáticos.

Fonte: Omelete

Comentários