Vitória No Deserto - Aline Barros (Clipe Oficial MK Music em HD)

Esta música faz parte do CD e DVD "Extraordinária Graça", da cantora Aline Barros.


Quando a noite fria cair sobre mim (ááá)
E num deserto eu me encontrar
Me ver cercado por egípcios e por Faraó (óóó)
Sendo impedido de prosseguir (eu sei ei ei ei)

Sei que o Teu fogo cairá sobre mim
Sei que o Teu fogo cairá sobre mim
E me levará em Ti confiar (ááá)
E me levará em Ti confiar

Então eu direi, então eu direi:
Ouou, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando
Em Sua presença
Então eu direi, então eu direi:
Ouou, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando
Em Sua presença

Por isso eu pulo, pulo, pulo, pulo
Pulo na presença do Rei
Por isso eu danço, danço, danço, danço
Danço na presença do Rei
Um grito de júbilo
Por isso eu grito, grito, grito, grito
Grito na presença do Rei
Por isso eu corro, corro, corro, corro
Corro na presença do Rei

Comentários