Disney Pixar divulga a primeira imagem do curta "Piper", que estreará com ‪Procurando Dory‬!

O filme terá seis minutos de duração e contará a história de um filhote de pássaro que está faminto e precisa superar seu medo da água para sobreviver. A ideia do diretor Alan Barillaro surgiu enquanto ele passava de carro pela costa e via milhares de pássaros que fugiam da água, mas precisavam mergulhar entre as ondas para comer.
“Vendo como esses pássaros iam para a água e voltavam, eu sempre pensei: ‘Nossa, isso é um filme, isso é um personagem’. É sempre engraçado mostrar um mundo familiar, mas de uma perspectiva diferente. Todos nós vamos para a praia, mas será que nós vimos a água de outro lugar que não fosse a areia? Isso pode ser bem assustador da perspectiva de um pássaro”.
A sinopse oficial de Procurando Dory mostra a protagonista, agora morando no mesmo recife que os peixes-palhaço, vivendo uma vida tranquila mesmo com seus esquecimentos. Quando ela acompanha Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, sente falta de saber quem de fato é. Os três, então, seguem mar afora embusca de seus pais.

Fonte: Omelete

Comentários