Deus Faz Tudo Novo - Lilian Azevedo - COM LETRA (VideoLETRA® oficial MK Music)


Esta música faz parte do álbum Tudo Novo, da cantora Lilian Azevedo.

DEUS FAZ TUDO NOVO

Reconheço o que fizeste em mim
por tua graça eu sou livre
Seguirei Sempre Reconheço

o que fizeste em mim
Por tua graça, eu sou livre
Fui curado, tudo novo já se fez
Yeah, yeah, yeah

Não volto atrás, prosseguirei
Declaro que em ti Meu passado venci
Tudo novo se fez
Entrego minha vida Cristo
E sigo, sigo em frente
Me ergueste com o poder de tuas mãos
Outra chance me deste

Aleluia, aleluia
Yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

Não volto atrás, prosseguirei
Declaro que em ti
Meu passado venci
Tudo novo se fez
Entrego minha vida a Cristo e sigo
Não volto atrás prosseguirei
Declaro que em ti

Meu passado venci
Tudo novo se fez
Entrego minha a Cristo
E sigo, sigo em frente
Deus faz tudo novo
Deus faz tudo novo
E eu o seguirei sempre

Ouça a música:

Comentários