Andrew Garfield diz que “O personagem e o roteiro não eram prioridades”, em O Espetacular Homem-Aranha

Durante um bate-papo com Amy Adams para a Variety, Andrew Garfield falou sobre os problemas com sua experiência nos filmes de O Espetacular Homem-Aranha:
“Houve algo que aconteceu comigo, onde o personagem e a história não eram prioridades. E achei isso realmente complicado. Eu assinei contrato para servir a história e esse personagem incrível que eu uso a roupa desde os três anos de idade. E então isso é comprometido e partiu meu coração. Fiquei um pouco com o coração partido”.
Apesar disso, o ator falou dos pontos positivos: “Estou relutante para julgar minha experiência como um todo. Mas houve coisas boas. Trabalhei com atores e diretores incríveis. Eu era muito jovem – 25, 26 anos – e eu me sentia jovem. Eu só tinha feito alguns filmes, e sentia que estava no lugar certo. Me senti guiado para o projeto e sabia que era a coisa certa que eu deveria fazer. Aprendi muito sobre o que parece bom, o que é ruim e ao que devo dizer sim”.

Fonte: Omelete

Comentários