A Bela e a Fera | Celine Dion vai interpretar música inédita para o filme

A Disney anunciou que Celine Dion estará na trilha sonora de A Bela e A Fera, com a música inédita “How Does A Moment Last Forever” (via Coming Soon). Além disso, foi divulgada a capa da trilha sonora:

A canção é dos compositores Alan Merken (Aladdin) e Tim Rice (O Rei Leão) e será introduzida em algumas partes do filme, antes de ser tocada completa nos créditos finais.
“Fazer parte do filme original de A Bela e a Fera foi uma experiência mágica na minha vida, e estou verdadeiramente honrada em ser parte disso de novo”, afirmou a cantora, que participou de um dueto na animação de 1991.
O elenco conta com Luke Evans (Gaston), Emma Watson (Bela), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere) e Stanley Tucci (que viverá um piano falante). A direção é de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2). Dan Stevens será a Fera.
Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme. O longa com atores e computação gráfica chegará aos cinemas no dia 17 de março de 2017.

Fonte: Omelete

Comentários