Cicatrizes - Bruna Karla (Live Session)

CICATRIZES Deus conhece a minha história Sabe tudo que eu passei Sabe a marca que ficou em mim Dor que não passava Achei que nunca iria esquecer Aquela marca que ficou em mim A fé diminuía e dor só aumentava Eu não falava mais, minha voz só gritava E não havia nada que me desse paz Foi quando meu Jesus tocou em minha vida E colocou remédio na minha ferida Que doía tanto, agora não dói mais Uma nova história começou em mim Daquela dor só me restou a cicatriz Jesus foi o remédio que me fez viver Tudo que eu perdi o Senhor devolveu E me fez esquecer tudo que aconteceu E hoje eu tenho mil motivos pra adorar a Deus Autor: Pastor Lucas ========================================== LIVE SESSION - BRUNA KARLA I CICATRIZES Direção: Felipe Arcanjo Produção: Carla Malafaia e Jaqueline Macedo Assistente: Marcos Mathias e Tiago Marques Iluminador: Vagner Pitangui Montagem e Finalização: Miracle Studios

Comentários