CD Imersão | DT | Ana Paula Valadão - Eu sou livre | Nada pode me deter | Esperança



São as faixas: Eu sou livre / Nada pode me deter / Esperança.

Eu sou livre

Eu sou livre em Ti
Em Tua presença
Espírito Santo, onde estás há liberdade
Eu sou livre em Ti
Em Tua presença há liberdade
Todo grilhão se quebra
Eu sou livre em Ti
Eu sou livre leve
Eu sou leve eu posso
Eu posso quase que voar
Eu posso ir mais fundo, mergulhar mais fundo
E me deixar levar
E me deixar levar por Ti

Eu sou livre, eu sou livre, eu sou livre
Obrigada Senhor, me fazes livre
Eu sou livre, eu sou livre, eu sou livre


Nada pode me deter

Nada pode me deter
Nada pode mais me segurar
Eu vou contigo

Nada pode mais me intimidar
Nada pode mais me abafar
Eu vou, eu vou contigo

Nada pode mais me abafar, me sufocar
Tirar o meu fôlego, tirar o meu ânimo
Tirar a minha coragem, nada
Nada, nada, nada

Porque nada, nada mais vai conseguir roubar
Roubar, roubar a esperança
A esperança
Em que me glorio nas tribulações
Porque elas produzem perseverança
Um caráter aprovado por Ti
E a esperança
Elas produzem esperança

Dentro de mim há esperança
E ela não confunde
Porque o amor de Deus
Está derramado em mim
O amor de Deus em mim
E nada, nada
Pode me separar deste amor
Pode me separar deste amor
Nada, nada
Nada, nada

E é pra frente que eu vou
É pra frente que eu vou
Estou indo
Pra frente eu vou
Não, eu não sou dos que retrocedem
Eu não sou dos que olham para trás


Esperança

Assim diz o Senhor
Assim diz o Senhor
Eu
Sou eu quem sei
Que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor
Pensamentos de paz e não de mal
Para vos dar uma esperança e um futuro

Uma esperança e um futuro
Uma esperança e um futuro
Eu te dou
Uma esperança e um futuro
Eu te dou

Você pensou
Que o inimigo tinha conseguido
Que o inimigo tinha vencido
Mas hoje eu te levo a lembrar-se
Das minhas promessas
Das minhas palavras

Tudo o que o inimigo planejou
Tudo o que o inimigo executou
Eu redimirei
E no fim você dirá
Meus sofrimentos ficaram para trás
Como águas
Águas que passaram
Águas que passaram

Sua dor, suas lágrimas serão
Águas que passaram

Suas dores serão
Águas que passaram

Suas feridas
Águas que passaram

Águas que passaram
Passaram, passaram, passaram

Jeová Jiré
Seu provedor
Jeová Rafá
Te cura


O CD Imersão é o mais novo álbum do Diante do Trono, ministério referência na música gospel do Brasil. Gravado na Igreja Fellowship, em Dallas (Estados Unidos), lançado em novembro de 2016.

O álbum contém 21 canções espontâneas que são um marco no ministério de Ana Paula Valadão. “Desde o início do Diante do Trono os cânticos espontâneos marcaram a vida das pessoas em nossas gravações e eventos. Há alguns anos conheci o estilo ‘soaking’ de música, que são CDs totalmente espontâneos e que se tornaram a trilha sonora preferida das nossas devocionais. Outra grande influência foi a Casa de Oração IHOP Kansas City e os queridos pastores Jackie e Elcio Lodos, com o ensino dos modelos de oração e adoração combinados, cantando a Palavra, e que me deram mais confiança para profetizar assim”, detalha Ana.                                                                                                                                                                            

Comentários