Mulan | "É claro que teremos música", afirma diretora do live-action

Resultado de imagem para mulanDurante entrevista para a divulgação de O Zoológico de Varsóvia (via HH), a diretora Niki Caro disse que o live-action de Mulan terá músicas, desmentindo um rumor recente de que a produção não seria um musical:
"Eu ainda nem comecei a fazer o filme, não encontrei um elenco musical, todas essas são conversas que estão em andamento. O live-action é baseada na inspiradora música chinesa e também no clássico animado da Disney. Ainda estamos explorando o papel que a música terá no filme, mas com certeza teremos canções sim".
Caro também revelou que está trabalhando para encontrar um elenco asiático e colocar elementos dessa cultura: "Em todos os trabalhos que não são centrados na minha própria cultura, eu espero que os outros aspectos apareçam, porque isso é incrivelmente importante pra mim. Quando fiz Encantadora de Baleias, eu vi que ser específico e autêntico é ser universal, e continuei trabalhando dessa forma desde então. Quando maiores são os projetos, mais tenho certeza de que autenticidade cultural é a única forma de abordar meu trabalho".
Bill Kong assinará a produção executiva como tentativa de aproximar a adaptação da cultura chinesa. Rick Jaffa e Amanda Silver (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros) foram contratados para escrever uma nova versão do roteiro escrito previamente por Lauren Hynek e Elizabeth Martin. 

Fonte: Omelete

Comentários