CD Imersão | DT | Ana Paula Valadão - Sou a tua paz | Imersão | Vestes de Alegria

               

Neste vídeo você confere as imagens da gravação do novo CD Diante do Trono – IMERSÃO.

São as faixas: Sou a tua paz / Imersão / Vestes de Alegria.

Sou a tua paz

Sou a tua paz
Sou a tua paz
Sou a tua paz

Eu Sou a tua paz
Que vai além do entendimento
Vai além, sim
Te levo além com a minha paz
Sou a tua paz
Sou a tua paz
Sou a tua paz

Te reedificarei
Aos teus muros chamo salvação
Te cerco com salvação
Te cerco com salvação
E às tuas portas eu chamo louvor
Tuas entradas e saídas eu chamo louvor
Um novo cântico eu te dou
Um cântico novo
Um cântico novo

Muitos verão
Muitos ouvirão
E temerão
E colocarão sua confiança em mim
Diz o Senhor

Eu coloco em seus lábios um novo cântico
E em sua boca o som de risos, risos, risos
Sorrisos, risos, risos


Imersão

Instrumental

Vestes de Alegria

Eu troco as cinzas
Eu troco as cinzas
Por vestes de alegria
Por vestes de alegria (4x)

O CD Imersão é o mais novo álbum do Diante do Trono, ministério referência na música gospel do Brasil. Gravado na Igreja Fellowship, em Dallas (Estados Unidos), lançado em novembro de 2016.

O álbum contém 21 canções espontâneas que são um marco no ministério de Ana Paula Valadão. “Desde o início do Diante do Trono os cânticos espontâneos marcaram a vida das pessoas em nossas gravações e eventos. Há alguns anos conheci o estilo ‘soaking’ de música, que são CDs totalmente espontâneos e que se tornaram a trilha sonora preferida das nossas devocionais. Outra grande influência foi a Casa de Oração IHOP Kansas City e os queridos pastores Jackie e Elcio Lodos, com o ensino dos modelos de oração e adoração combinados, cantando a Palavra, e que me deram mais confiança para profetizar assim”, detalha Ana.

--
O CD IMERSÃO É COMPOSTO PELAS SEGUINTES CANÇÕES

1 VEM SENHOR
2 TIRA TODO O MEU MEDO
3 TUDO VAI FICAR BEM
4 EU LANÇO
5 EU DESCANSO
6 O MAIS ELE FARÁ
7 EU SOU LIVRE
8 NADA PODE ME DETER
9 ESPERANÇA
10 SOU A TUA PAZ
11 IMERSÃO
12 VESTES DE ALEGRIA
13 COMECE A BRILHAR
14 EU SOU
15 IMPOSSÍVEIS?
16 SOPRO
17 SOBE AQUI EM CIMA
18 NÃO HÁ OUTRO
19 EM MEU NOME
20 TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ
21 VENHA O TEU REINO
--
Álbum: Imersão
Categoria: CD
Lançamento: Novembro/2016
Gênero: Louvor e Adoração
Produção: Diante do Trono
Distribuição: Onimusic – Som que Alimenta- http://onimusic.com.br/
Venda no Atacado: (31) 3218 2552

--
FICHA TÉCNICA
O CD Imersão tem produção e direção musical de Vinícius Bruno, Tiago Albuquerque (Gaúcho) na bateria, Amanda Cariús no vocal, o músico e pastor Fred Arrais no vocal, guitarras, e alunos do CFNI (Christ For The Nations). 

Comentários