CD Imersão | DT | Ana Paula Valadão - Começa a Brilhar | Eu Sou | Impossíveis?

                   


Neste vídeo você confere as imagens da gravação do novo CD Diante do Trono – IMERSÃO.

São as faixas: Começa a Brilhar / Eu Sou / Impossíveis?

Começa a brilhar

Eu ainda me lembro
Quando você parou de acreditar
Eu ainda me lembro
Quando você parou de sonhar
Eu ainda me lembro do dia, da hora e do lugar
Mentiras, mentiras, mentiras, mentiras
Te fizeram duvidar
Sofismas, sofismas, sofismas, sofismas
Te fizeram murchar

Eu chamo outra vez o brilho dos teus olhos
Eu chamo outra vez os sonhos, os sonhos
Os sonhos começam a voltar
Pode sentir o borbulhar
Pode sentir o borbulhar do meu Espírito dentro de você
Não eu não iria deixar minha amada secar
Minha vinha
Minha plantação
Eu mesmo coloquei dentro de você dons
Um chamado eu soprei dentro de você
Vem

Começa a brilhar
Começa a brilhar outra vez
Começa a brilhar
Começa a brilhar outra vez
Começa a brilhar
Começa a brilhar outra vez

Vem para fora
Vem para fora
Outra vez
Vem, resplandece
Resplandece
Vem, vem, vem

Começa a brilhar
Começa a brilhar outra vez
Começa a brilhar
Começa a brilhar outra vez

Das profundezas eu te chamo
Vem, vem, vem

Vem, vem, vem
Vem para mim
Vem para os meus braços
Vem


Eu Sou

Nada poderá te resistir
Nada poderá te impedir
Eu Sou contigo
Eu Sou contigo
Eu Sou

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou


Impossíveis?

Acaso haverá impossíveis para mim?
Diz o Senhor
Acaso haverá impossíveis para mim?

Acaso haverá impossíveis para mim?
Diz o Senhor
Acaso haverá impossíveis?
Não, não, não, não

Acaso haverá impossíveis para mim?


O CD Imersão é o mais novo álbum do Diante do Trono, ministério referência na música gospel do Brasil. Gravado na Igreja Fellowship, em Dallas (Estados Unidos), lançado em novembro de 2016.

O álbum contém 21 canções espontâneas que são um marco no ministério de Ana Paula Valadão. “Desde o início do Diante do Trono os cânticos espontâneos marcaram a vida das pessoas em nossas gravações e eventos. Há alguns anos conheci o estilo ‘soaking’ de música, que são CDs totalmente espontâneos e que se tornaram a trilha sonora preferida das nossas devocionais. Outra grande influência foi a Casa de Oração IHOP Kansas City e os queridos pastores Jackie e Elcio Lodos, com o ensino dos modelos de oração e adoração combinados, cantando a Palavra, e que me deram mais confiança para profetizar assim”, detalha Ana.

Comentários