CD Imersão | DT | Ana Paula Valadão - Sopro | Sobe aqui em cima | Não há outro

               Neste vídeo você confere as imagens da gravação do novo CD Diante do Trono – IMERSÃO.

São as faixas: Sopro / Sobe aqui em cima / Não há outro

Sopro

Eu sopro o vento
Te levo mais alto
Eu sopro o vento
Te levo mais rápido

No meu ritmo
Na minha medida
No meu compasso
Te impulsiono

Eu levo você
Aonde nunca pensou que poderia chegar
Eu te empurro
Eu te empurro, vai!
Eu vou com você
Eu vou com você
A lugares especiais que preparei
Pra aquele que em mim crer

Vem subir mais alto
Vem subir mais alto

Aqui de cima eu vou mostrar pra você
O que daí de baixo ninguém pode ver

Eu vou revelar os mistério do meu coração
Você quer saber, quer conhecer
Eu vou mostrar pra você

Sopro em você
Eu sopro em você revelação
Eu sopro em você inspiração
Eu sopro em você


Sobe aqui em cima

Sobe aqui em cima e eu te mostrarei
Sobe aqui em cima e eu te mostrarei
Sobe aqui em cima e eu te mostrarei

O meu monte é mais alto e elevado
O meu monte é mais alto e elevado do que todos
Mais alto e elevado

O meu trono é mais alto e elevado
O meu trono é mais alto e elevado
Do que todos
Do que todos os tronos

O meu nome é mais alto e elevado
O meu nome é mais alto e elevado do que todos
Do que todos

Eu Sou o Senhor
Além de mim não há outro


Não há outro

Eu Sou o Senhor
Além de mim não há outro
Eu Sou o Senhor
Além de mim não há outro
Eu Sou o Senhor
Além de mim não há outro

Não há
Além de mim não há outro


O CD Imersão é o mais novo álbum do Diante do Trono, ministério referência na música gospel do Brasil. Gravado na Igreja Fellowship, em Dallas (Estados Unidos), lançado em novembro de 2016.

O álbum contém 21 canções espontâneas que são um marco no ministério de Ana Paula Valadão. “Desde o início do Diante do Trono os cânticos espontâneos marcaram a vida das pessoas em nossas gravações e eventos. Há alguns anos conheci o estilo ‘soaking’ de música, que são CDs totalmente espontâneos e que se tornaram a trilha sonora preferida das nossas devocionais. Outra grande influência foi a Casa de Oração IHOP Kansas City e os queridos pastores Jackie e Elcio Lodos, com o ensino dos modelos de oração e adoração combinados, cantando a Palavra, e que me deram mais confiança para profetizar assim”, detalha Ana.

Comentários