ME DEIXAR LEVAR POR TI | IMERSÃO 2 | DIANTE DO TRONO


LETRA:

Eu posso me deixar levar Eu posso me deixar levar por Ti Eu posso confiar Eu posso confiar Confiar em Ti Eu posso me deixar levar Eu posso me deixar levar por ti Eu posso confiar Eu posso confiar Confiar em Ti Você pode se render a Ele um pouco mais Planos, projetos, tempo Quem somos nós Senhor para dizer: é hoje, é agora, é do meu jeito Não, não, não. Você pode se render um pouco mais Quartos fechados precisam ser inundados no seu coração Entregue tudo, todas as chaves, todas as chaves para Ele Todas as áreas da sua vida. Todos os projetos, todos os sonhos, todos os desejos, todos os tempos. Meus tempos estão em Ti, Senhor. Meus tempos estão em Ti. Declare a palavra que diz: meus tempos estão em Ti, Senhor. Meus tempos estão em Ti Rompimento Deus, rompimento Deus Eu quero ir além Aonde eu ainda não fui Senhor. Eu quero ir além. Teu novo pra mim é o melhor para mim Não tenho mais medo, eu vou. Teu novo pra mim é o melhor para mim Teu novo pra mim é o melhor para mim Teu novo pra mim é o melhor, e eu vou , eu vou sem medo Eu vou, sem medo Teu amor lança fora todo o meu medo Teu novo pra mim

Comentários