Te Dou A Honra - Lilian Azevedo ft. Eyshila (Live Session)

                 

Esta canção faz parte do álbum "Tudo Novo", da cantora Lilian Azevedo.

TE DOU A HONRA Te dou a honra, Te dou a minha adoração Te dou louvores, ações de graça Te dou meu tudo para sempre Jesus, mesmo sendo Deus homem se tornou Preso lá na cruz me libertou Com Seu grande amor um caminho preparou E me reconciliou com Deus Por minha causa se fez maldição Libertou-me de todo sofrer Somente na graça eu posso viver Minha vida entreguei em Suas mãos Autores: Renato César e Geraldo Guimarães ========================================== LIVE SESSION - LILIAN AZEVEDO ft. EYSHILA - TE DOU A HONRA Direção: Felipe Arcanjo Produção: Carla Malafaia e Jaqueline Macedo Assistente: Leonardo Vasconcelos e Tiago Marques Make: Jaqueline Macedo Iluminador: Vagner Pitangui Montagem e Finalização: Miracle Studios

Comentários