Disney divulga arte o cartaz de “Tangled Ever After”

Durante a Expo D23, a Walt Disney Animation Studios divulgou o cartaz de seu mais novo curta-metragem de animação baseado no clássico longa-metragem de sucesso, “Enrolados“. Intitulado “Tangled Ever After” (em tradução livre: “Enrolados Para Sempre“), o curta-metragem estrelado pela nova princesa do estúdio, Rapunzel, contará com a direção Nathan Greno e Byron Howard, os mesmos diretores do longa original.
O curta-metragem especial será exibido com exclusividade no primeiro semestre de 2012, no Disney Channel dos Estados Unidos. Além disso, o curta chegará futuramente em Disney DVD e Disney Blu-ray. No Brasil, ainda não temos previsão de quando “Tangled Ever After” será exibido ou lançado em home vídeo.
Vale lembrar, que no dia 02 de outubro de 2011, a Walt Disney Pictures vai coroar a personagem Rapunzel como sua décima personagem princesa, em uma festa recheada de estrelas de todas as partes do mundo. Pequenas princesas dos locais mais distantes do planeta virão participar do evento que colocará Rapunzel na mesma posição que as princesas da corte da Disney: Ariel, Aurora, Bela, Cinderela, Jasmine, Pocahontas, Mulan, Branca de Neve e Tiana.
A comemoração será realizada no Palácio de Kensington, em Londres, que foi escolhido pela  Disney como o local perfeito para a realização desta cerimônia mágica de boas-vindas a uma nova Princesa Disney, pois o lugar já foi o lar de muitas princesas de verdade ao longo dos séculos.

Comentários