Planeta do Tesouro | Blu-ray norte-americano chega com áudio e legenda em português

- Posted in Notícia 1
PlanetaDoTesouro_destaque
Surpreendendo aos fãs brasileiros, a Walt Disney Studios Home Entertainment dos Estados Unidos anunciou que o Blu-ray de “Planeta do Tesouro” (Treasure Planet), lançado recentemente no país, chegou as lojas apresentando áudio e legenda em poruguês, do Brasil.
Comemorando seus 10 anos, o Blu-ray chega as lojas norte-americanas com uma luva especial e extras como “Laurie Metcalf Introduction” (1 minuto), Comentários em àudio, “Production Featurettes” (43 minutos), “Disney’s Animation Magic” (14 minutos), Cenas deletas, “R.L.S. Legacy: Virtual 3D Tour” (17 minutos) e “DisneyPedia: The Life of a Pirate Revealed” (12 minutos).
Além da versão em português (legenda e áudio Dolby Digital 5.1), o Blu-ray traz lengedas em inglês, francês e espanhol, além de aduis em inglês (DTS-HD Master Audio 5.1) e francês e espanhol (em Dolby Digital 5.1).
Embarque nesta aventura que conta a história de de Jim Hawkins, um adolescente que se junta a equipe de uma expedição intergalática a bordo de um galeão. Depois de fazer amizade com o cozinheiro da embarcação, um carismático ciborgue metade homem metade máquina, Jim amadurece e mostra seu valor quando ele e a tripulação de alienígenas enfrentam supernovas, buracos negros e ferozes tempestades espaciais.
Mas um perigo maior ainda está por vir, quando Jim descobre que seu fiel amigo é na verdade um pirata com planos de organizar um motim. Confrontado com uma traição que fere fundo em sua alma, Jim se transforma de menino em homem e encontra forças para enfrentar os amotinados e descobrir um “tesouro” maior do que ele jamais imaginou.
O Blu-ray de “Planeta do Tesouro” (Treasure Planet) não tem previsão de lançamento no Brasil.

Comentários