Damares divulga título de seu próximo CD pela Sony Music


A cantora Damares usou o Twitter para informar a escolha do nome de seu próximo CD pela Sony Music e ainda contou alguns detalhes dessa produção que será lançada em março.
O título do álbum ficou “O Maior Troféu” nome de uma das canções que faz parte do novo repertório. “Ficamos em dúvida entre dois ou três nomes para meu novo CD, mas no fim, optamos por esse nome. Este é um CD muito especial para mim porque reflete uma fase nova em minha vida”, disse a cantora.
Damares garante que este trabalho assinado pelos produtores Melk Carvalhedo e Emerson Pinheiro é o melhor CD que já foi lançado por ela nesses anos todos de carreira. ” A escolha das músicas, dos produtores, todos os detalhes têm sido cuidados com muito critério e temos visto a mão de Deus cuidando de tudo. Estou mesmo muito feliz!”
Os trabalhos para este lançamento estão bastante avançados, as fotos já foram tiradas e a cantora terá a agência Quartel Design assinando o projeto gráfico. Para poder realizar esta etapa, a cantora esteve no Rio de Janeiro participando de uma sessão de fotos sendo fotografada pelo profissional Marcus Hermes.
Nos próximos dias a equipe da gravadora deve informar os nomes dos cantores que fizeram uma participação especial neste novo CD de Damares que deve seguir o mesmo sucesso do premiadíssimo “Diamante”.
Fonte: Gospel Prime

Comentários