Finding Dory | Willem Dafoe confirmado para voltar a dar voz ao peixe Gill

Durante uma entrevista ao Total Film, o ator Willem Dafoe (Homem-Aranha), afirmou que voltará a emprestar sua voz ao personagem Gill, em Finding Dory, próxima continuação da Pixar Animations Studios.
Durante o D23 Expo desse ano, o diretor Andrew Stanton (Procurando Nemo e WALL•E) e o produtor Lindsey Collins (coprodutor de WALL•E) anunciaram o eletrizante elenco de vozes para Finding Dory da Disney•Pixar. Juntando-se a Ellen DeGeneres, que faz a voz de Dory, estão Albert Brooks, como a voz de Marlin; Diane Keaton, como a voz de Jenny, a mãe de Dory; Eugene Levy, como a voz de Charlie, o pai de Dory; e Ty Burrell, como a voz de Bailey.
O longa-metragem de animação apresenta ao público uma nova aventura cinematográfica e convida a todos a mergulhar nos cinemas em 25 de novembro de 2015, levando as plateias de volta ao extraordinário mundo submarino do filme original.
Finding Dory reúne a gentil e esquecida peixe-fêmea azul com seus entes queridos, e todos aprendem uma coisa ou outra sobre o verdadeiro significado de família durante o processo.
No Brasil, o animado ainda não tem previsão de lançamento.

Comentários