Novo Angry Birds está para chegar e deve trazer novos pássaros

Por Leonardo Müller 
Novo Angry Birds está para chegar e deve trazer novos pássaros
Só se sabe que haverá novos pássaros (Fonte da imagem: Divulgação/Rovio)

Ultimamente, falar “birds” em um contexto de jogos mobile traz à mente de qualquer um o drama do Flappy Bird. Ainda assim, a Rovio resolveu chamar a atenção para um game que pode ser um sucesso ainda maior e que dificilmente será removido das lojas de apps por criadores surtados.
Pelo Twitter, a desenvolvedora anunciou que um novo game da franquia Angry Birds está para ser lançado. Não sabemos, entretanto, absolutamente nada sobre uma possível data, mas a empresa deixou claro que teremos novos pássaros no jogo.
Pela imagem liberada no tweet do anúncio, podemos imaginar que teremos algo meio sombrio no novo game. Note as silhuetas do que podem ser os novos pássaros — nada extremamente simpático como o que vemos nos personagens dos últimos jogos.
De qualquer maneira, podemos esperar pelo menos mais informações sobre o jogo em algumas semanas ou até o lançamento do próprio game. Vale lembrar ainda que o último lançamento da empresa, o Angry Birds Go!, tinha uma quantidade significativa de elementos que precisavam serem comprados dentro do app, sendo que alguns custavam até US$ 50. No novo título, portanto, podemos esperar algo nessa linha de negócios.
 

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/jogos/50292-novo-angry-birds-esta-para-chegar-e-deve-trazer-novos-passaros.htm#ixzz2tDUsfiqP

Comentários