Facebook para Android recebe atualização com foco em fotografias

Facebook para Android recebe atualização com foco em fotografias(Fonte da imagem: Divulgação/GooglePlay)

De acordo com o que foi divulgado na página do programa na própria Google Play, agora é possível utilizar arquivos de imagem como comentário em qualquer tipo de postagem que seus amigos tenham feito. Com isso, você vai poder compartilhar as fotos salvas no seu smartphone ou tablet com maior facilidade.
Nesta quinta-feira (13), o Facebook liberou uma atualização para o seu aplicativo voltado para o sistema operacional Android. Esse update já era esperado por boa parte dos adeptos do software mobile da Google, já que ele foca em fotografias e leva alguns recursos que já estão disponíveis na versão de desktop ou do iOS da rede social.

Sim, ainda tem mais...

Além disso, o update também permite que você organize e edite os seus álbuns de modo mais prático. Isso porque ele permite que você realize o upload de diversas fotografias de somente uma vez, assim como organizar ou apagar os álbuns já existentes — essas características podem ser bem aproveitadas por quem está viajando, por exemplo.
Entre outras mudanças relatadas oficialmente, há a possibilidade de você se desmarcar de fotografias utilizando o seu aparelho mobile, assim como melhorias para que administradores de grupo fixem ou não publicações e analisem publicações pendentes e as denunciadas. Apesar disso, há boatos de que alguns usuários estão com uma interface de usuário nova, mas isso não foi confirmado.


Leia mais em:http://www.tecmundo.com.br/facebook/52357-facebook-para-android-recebe-atualizacao-com-foco-em-fotografias.htm#ixzz2vwcNwwBG

Comentários