COLETÂNEA JUNTOS NO PERDÃO JÁ ESTÁ NA FÁBRICA

Juntos no Perdão, o mais novo CD da coletânea Juntos, já está na fábrica. E você já pode conferir opreview exclusivo deste álbumNão perca tempo!Acesse o canal oficial MK Music no Youtube e ouça em primeira mão trechinhos das canções escolhidas para edificar e abençoar ainda mais o seu lar. O Preview é uma amostra sequencial da mixagem final de algumas das músicas que fazem parte da coletânea.

Ao todo, são 15 faixas com títulos fortes e profundos, melodias e letras inesquecíveis. Fernanda Brum, Bruna Karla, Kleber Lucas, Marina de Oliveira, Anderson Freire, PG, Oficina G3, Jairo Bonfim, Banda Giom, Quatro Por Um, Beatriz, Betânia Lima, Jozyanne, Marquinhos Gomes, Cassiane e Jairinho misturam ritmos, sons, mas com o mesmo propósito: a mensagem de Deus sendo ministrada, reconhecida não somente por palavras, mas por marcantes vozes.
Juntos no Perdão é a quarta edição da coletânea Juntos: a primeira lançada foi Ao Vivo, seguida de Na Saudade e Na Amizade, as três com grande aceitação e repercussão. Sonhos, fé, milagres, fidelidade e muitos outros temas estão sendo selecionados para as próximas compilações. O que não é uma tarefa fácil, afinal a MK Music possui um dos acervos fonográficos mais vastos e ricos do gospel nacional. Fácil, não. Porém, gratificante... Juntos No Perdão: mais que palavras, mensagens que tocarão almas e corações.



Comentários