Star Wars: Episódio VII | Começam as filmagens e produtora de J.J. Abrams publica teaser do set

As filmagens de Star WarsEpisódio VII começaram e a Bad Robot  publicou uma pequena fototeaser das suas filmagens no deserto de Abu Dhabi:
De acordo com o IMDB (via CBM), Colin Baker, conhecido como o sexto Doctor de Doctor Who  (1983-1986), estaria cotado para o elenco como um personagem chamado Nexus.

Star-Wars-VII
 O Latino Review afirma ter descoberto quais são as novas atrizes contratadas deStar Wars. A primeira seria a já citada Maisie Richardson-Sellers e a segunda seria Katie Jarvis (Áquario). Ainda não há informação sobre os papéis. O blog também informa que o exército de Stormtroopers da trilogia original foi enviado para o set nos Emirados Árabes Unidos.
Star-Wars-VII
O elenco oficial foi anunciado em 29 de abril. Além de um importante papel feminino, diversospersonagens menores ainda precisam ser escalados. Foram confirmados até agora Oscar IsaacHarrison FordCarrie FisherMark Hamill,John BoyegaDaisy RidleyAdam DriverAndy Serkis,Domhnall GleesonMax von SydowDaisy RidleyAnthony DanielsPeter Mayhew Kenny Baker.
Sobre os personagens, novos rumores (via Jedi News) indicam que Adam Driver, apontado como o principal vilão do filme, será filho de Leia e Solo que é seduzido pelo lado negro da força. A trama principal do longa giraria em torno da tentativa da família de salvá-lo do caminho dos Sith. Especula-se ainda que John Boyega será um Jedi, Ridley seria a filha de Solo e Leia, e Oscar Isaac interpretaria uma espécie de "novo Han Solo". O filme se passará 30 anos depois dos eventos de O Retorno de Jedi. O título provisório seria The Ancient Fear (algo como O Medo Antigo), nome que faria referência ao personagem de Max Von Sydow (rumores indicam que ele seria Darth Plagueis, Mestre Sith de Palpatine)

Fonte: Omelete

Comentários