Disney lançará Blu-ray de “Fantasia” e “Fantasia 2000″ em Dezembro


Assim como acontecerá no Brasil, a Disney acaba de anunciar que as Edições Diamante de “Fantasia” e “Fantasia 2000“, agendadas para chegar as lojas em Maio de 2010, tiveram seu lançamento empurrado para o mês de Dezembro desse ano, como informa o UltimateDisney. Tal novidade, mostra que a nova coleção Diamante, não irá seguir um cronograma fixo como acontecia com a extinta coleção Platinum, que tinha um lançamento sempre em Fevereiro/Março e outro em Outubro.

Vale lembrar, que fazem exatos 10 anos, que a Disney lançou “Fantasia” e “Fantasia 2000” no mercado de home-video. Agora, os clássicos voltam a ser lançados no mercado mundial exclusivamente em Blu-ray, como diz o novo trailer. O trailer trouxe uma excelente noticia, o extra intitulado “Fantasia Mundo apresentando curtas nunca vistos antes“, que deverá ser uma apanhado com todos os curtas que estariam no terceiro filme da franquia, que foi cancelado. Isso mesmo, se for isso mesmo, os fãs terão a chance de ver e ter para sempre os curtas “Destino“, “A Pequena Vendedora de Fósforos“, “Lorenzo” e “One by One“.

Até o momento, nada se sabe sobre as informações técnicas e os extras de ambas edições, mas vale lembrar, que a Walt Disney Records lançou no primeiro semestre de 2009, o CD duplo com a trilha sonora do longa-metragem de animação original, lançado em 1940.

Comentários