Não Sou a favor do carnaval Evangélico


Em contraponto ao período de Carnaval e aos grandes desfiles de escolas de samba e de blocos carnavalescos o público evangélico realiza sua própria versão de carnaval, também com muita música, alegria, mas sem fantasias e bebidas alcoólicas. O Abala São Paulo 2009 reunirá cerca de 100 mil pessoas das diversas congregações evangélicas de todo pais, que estarão reunidos de sábado, 21 de fevereiro até terça–feira, dia 24, no Espaço das Américas, em São Paulo.

O evento, organizado pela Igreja da Comunhão Plena, é um das maiores reuniões do segmento evangélico do país e reúne durante os seus quatro dias pastores, autoridades civis e eclesiásticas, cantores, lideres e fieis em geral. Palestras, workshops, fóruns de discussão e shows de diversas bandas fazem parte da programação.

Não Sou A favor de Carnaval evangélico uma festa pagã satânica, muitos cristão estão esquecendo o verdadeiro valor do Evangelho a cada dia estão se acomodando com as coisas mundanas temos que abrir nossos olhos pois o inimigo tenta de mansinho nos enganar temos que ficar atento com isso.

Texto Ricardo Araujo, adaptado. 

Comentários