Divulgada a data do inicio das filmanges de “Piratas do Caribe 4″



O produtor Jerry Bruckheimer anunciou essa semana que as filmagens de “”Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) vão começar em junho desse ano. “Ainda não tomamos a decisão se será em 3D“, afirmou o produtor.

Até o momento, foram confirmados os nomes de Johnny Deep (Jack Sparrow), Geoffrey Rush (Capitão Barbossa), Ian McShane (Barba Negra) e Penélope Cruz (filha do Barba Negra e par romantico de Jack Sparrow) estão no elenco.

O jornal New York Post anunciou que os testes para o elenco do filme já estão acontecendo e a Disney está vetando todas as atrizes com implantes de silicone nos seios. O anuncio pedia atrizes de 18 a 25 anos, com corpo ‘magro de dançarina’ e, principalmente, seios naturais.

Durante os testes, as mulheres tiveram que fazer até um ‘teste de balanço’, provavelmente com corrida, para garantir que nenhuma concorrente escondesse sua condição. Na reportagem do jornal, explicava-se que isso estava sendo feito para evitar looks siliconados e plastificados, pois o filme se passa no século 18. Até o momento, a Disney não quis confirmar e nem comentar a matéria.

Dirigido por Rob Marshall (”Chicago“), “Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) apresenta o legendário personagem Barba Negra (Edward Teach), capitão do barco “Vingança da Rainha Anne” (Queen Anne’s Revenge), que navegou os mares da Índia e América no século XVI.

No filme Barba Negra e o Capitão Jack Sparrow vão lutar entre si para ver quem consegue descobrir primeiro a mítica Fonte da Juventude e a cidade perdida de Atlantis. Dessa vez, o estúdio promete que a nova trilogia deverá ter mais ficção-científica, inspirados em obras do escritor Julio Vernes, como em “Vinte Mil léguas submarinas“.

“Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) deve ter suas filmagens iniciadas neste verão norte-amernicano no Havaí e lançado nos cinemas no dia 20 de maio de 2011.

Comentários