Revelada a sinopse do filme do Lanterna Verde!


No fim da semana passada, a Warner chamou seus investidores pra uma reunião, afim de mostrar seus próximos projetos, dizer que tá tudo indo muito bem.
Entre os projetos, foram citados os filmes do Flash, Mulher-Maravilha e Aquaman, todos residindo no mundo dos boatos há tempos, além de, é claro, o filme do Lanterna Verde que, por acaso, teve sua sinopse revelada.

Confira a sinopse
Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos.
Proterores da paz e da justiça, eles são chamados A Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros que juraram manter a ordem intergalática, cada Lanterna Verde usa um anel que lhe confere superpoderes.

Mas quando um novo inimigo, Parallax, ameaça destruir o equilíbrio de poder no universo, o destino dos Lanternas, assim como o destino da Terra está nas mãos de seu mais novo recruta, o primeiro humano jamais selecionado: Hal Jordan, um piloto talentoso e metido. Os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos humanos, que nunca tiveram os infinitos poderes dos anéis antes.

Mas Hal é claramente a peça que faltava nesse quebra cabeças, e juntamente com sua determinação e força de vontade, ele tem o que nenhum membro da Tropa teve antes: humanidade.

Com o encorajamento da colega piloto e amor desde a infância Carol Ferris, Jordan deverá dominar rapidamente os poderes de seu anel, e encontrar coragem para lidar com seus medos, para poder se tornar a chave para a derrota de Parallax, e se tornar o maior Lanterna Verde de todos.


Lanterna Verde estreia em 17 de Junho de 2011, lá fora

Comentários