Disney confirma próximo lançamento da Coleção Diamante


O mistério finalmente chegou ao fim. A Walt Disney Studios Home Entertainment norte-americana ao inaugurar o site oficial de seu mais novo lançamento da Coleção Diamante, o clássico “A Bela e a Fera“, revelou qual será o próximo animado do estúdio a ser lançado dentro da nova coleção.

O longa-metragem de animação escolhido pelo estúdio foi o clássico “Bambi“, que será o terceiro filme a fazer parte da nova coleção Coleção Diamante. Até o momento, nada se sabe sobre o lançamento, apenas que acontecerá no primeiro semestre de 2011. Tudo indica, que par ao segundo semestre a Disney planeja o lançamento de “O Rei Leão“, que estará completando 7 anos de moratória, desde seu último lançamento em 2003.

Lançado originalmente em 1942, o clássico “Bambi” continua encantando gerações com a história de um filhote de cervo, Bambi, que nasceu e foi chamado de “Príncipe da Floresta”, pois seu pai é o cervo mais respeitado da região. Bambi cresce, faz amizade com outros animais da floresta, aprende como sobreviver e descobre o amor. Um dia chegam caçadores e ele precisa aprender como ser tão corajoso como seu pai, para saber como conduzir outros cervos para um lugar seguro.

Comentários