iPhone 4 vendeu 10 vezes mais que o 3GS no primeiro dia


Todos querem o iPhone 4 - pelo menos é o que as estatísticas demonstram. A AT&T, operadora de telefonia americana que detém os direitos de comercialização do aparelho nos Estados Unidos, anunciou que as pré-vendas do iPhone 4 foram 10 vezes maiores que o primeiro dia de pré-vendas do iPhone 3GS no ano passado. Por causa da grande procura, a empresa avisou que hoje suspenderá as encomendas para que as pessoas que já fizeram a compra recebam o aparelho sem atrasos ou problemas. A pré-venda só voltará a acontecer quando a Apple disponibilizar mais unidades para a operadora.

O primeiro dia de pré-vendas do aparelho causou congestionamento no site da AT&T, derrubando-o várias vezes. Foram cerca de 13 milhões de visitas - quase três vezes mais que o recorde de acessos até então.

E também não adianta procurar o aparelho na loja oficial da Apple, a Apple Online Store: até é possível fazer uma pré-compra, mas eles já não prometem a entrega para 24 de junho (dia do lançamento). A data de entrega do aparelho, neste segundo lote, é prometida para o dia 02 de julho.

O iPhone 4 deverá ser comercializado no Brasil a partir de setembro.

Comentários