Saiba mais sobre o DVD MK Clipes 3


Alguns dos mais recentes videoclipes dos cantores da gravadora estão reunidos no DVD MK Music Clipes 3, que acaba de chegar. Já virou tradição da MK fazer essa coletânea dos melhores vídeos produzidos a cada temporada. No MK Music Clipes 3 estão vídeos de Oficina G3, Arianne, Quatro por Um, Rayssa e Ravel, Voices, Emerson Pinheiro e muito mais.

O primeiro clipe da banda Filhos do Homem pela MK Music, 'Seremos Um', faixa título do CD, está entre os 22 que compõem o DVD. As imagens foram feitas na Quinta da Boa Vista, Rio de Janeiro, o que fez com que toda a banda, de Pato Branco, Paraná, viesse à cidade maravilhosa para as filmagens.

O clipe das consagradas músicas de Pamela, 'A Chave'; Bruna Karla, 'Eu Sei que Não Estou Só'; Wilian Nascimento, 'Deus vai na Frente' e Fernanda Brum, 'Coração que Sangra', também foram selecionados e constam na coletânea. A canção de Fernanda Brum, que faz parte do CD Cura-me, rompeu fronteiras, e ficou meses nas principais paradas de rádios gospel espalhadas pelo Brasil.

No clipe, Fernanda aparece em lugares distintos, uma casa em construção, sem acabamento, e em outra, já pronta. É um clipe artístico, com um interpretação ímpar de um dos mais expressivos nomes do gospel nacional. O refrão diz: “com Teu poder vem me curar / com Tua mão cicatrizar / esse coração que chora e sangra, sangra, sangra sem parar / cura-me, liberta-me, renova-me, sacia-me / sou completamente teu Senhor, não importa o que a vida me causou...”.

Merece destaque ainda o clipe da faixa 'Milagres', com Cristina Mel. O vídeo foi gravado na casa da cantora e conta a história real do milagre vivido por ela e sua família com a chegada da pequena Isabella Mel. Emocionante! Quem curte assistir a um bom DVD e guardar para relembrar canções marcantes, não pode perder. O MK Music Clipes 3 já está à venda.

Clique aqui para adquirir o DVD no MK Shopping.

Comentários