A Visão da Glória Fernanda Brum

A Visão da Glória de Deus leva-nos à. Adoração e Louvor Cântico Congregacional: ccon fira a música do mais novo cd de Fernanda Brum A visão da Glória faixa 9 do disco, Vejo o Senhor assentado no trono | Vejo o Senhor alto e sublime | Ao som da Sua voz | Me arrependo e me prostro | Eu ouço os serafins dizendo uns aos outros | Santo, santo, santo, santo é o Senhor | Toda terra está cheia da Sua glória | Santo, santo, santo, santo é o Senhor | Toda terra está cheia da Sua glória | Glória, glória, glória, glória | Eu vejo o Senhor | Ele veio ao meu encontro | Toca nos meus lábios | Remove a minha culpa | Ao som da Sua voz | Me arrependo e me prostro | Eu ouço os serafins dizendo uns aos outros | Santo, santo, santo, santo é o Senhor | Toda terra está cheia da Sua glória | Santo, santo, santo, santo é o Senhor | Toda terra está cheia da Sua glória | Glória, Sua glória, Sua glória, Sua glória, Sua glória, Sua glória | Honra, a glória, a força e o poder | Para sempre Senhor Tu és digno de receber | Glória, Sua glória, Sua glória, Sua glória, Sua glória, Sua glória

Comentários