Veja as artes das capas de “Fantasia” e “Fantasia 2000″

A Disney Alemanha e o site Play.com divulgaram essa semana a arte das capas dos clássicos “Fantasia” e “Fantasia 2000“, que voltam a ser lançados pelo estúdio em Disney DVD e Blu-ray em Dezembro de 2010. Vale lembrar, que as artes das capas dos Blu-rays da Alemanha são iguais a dos Estados Unidos, já a arte do box “Fantasia + Fantasia 2010” e do Blu-ray e DVD de “Fantasia” traz uma arte inédita, que ainda não foi confirmada pelo estúdio como oficial.

Com seu lançamento agendado para o dia 07 de dezembro de 2010, nos Estados Unidos, a Disney anunciou um box quádruplo exclusivo do clássico “Fantasia“, que chega com a versão restaurada do clássico de 1940, digitalizado em 4K e remixado para 7.1 canais, a continuação “Fantasia 2000“, um disco extra em Blu-ray com novos bônus especiais para colecionadores e uma cópia do clássico em DVD. Confira abaixo a lista de extras confirmadas pelo site Play.com:

Fantasia:
# Tributo a Roy Disney
# Disney View
# Disney Family Museum
# Galeria de arte interativa e Screensaver
# Comentário em áudio com Brian Sibley

Fantasia 2000:
# Musicana
# Disney e Dali: Um Encontro com Destino
# Destino
# Comentários do DVD Original

Esse ano, completam exatos 10 anos, que a Disney lançou “Fantasia” e “Fantasia 2000” no mercado de home-video. Agora, os clássicos voltam a ser lançados no mercado mundial exclusivamente em Blu-ray, como diz o novo trailer, que pode ser visto no Blu-ray de “A Princesa e o Sapo“.

Até o momento, o preço do box de “Fantasia” ainda não foi divulgado e seu lançamento acontecerá no dia 07 de dezembro de 2010, nos Estados Unidos. A Disney Brasil, até o momento, não se manifestou sobre o lançamento do clássico no país, mas tudo leva a crer que ele acontecerá mesmo no mês de Dezembro de 2010. Vale lembrar, que a Walt Disney Records lançou no primeiro semestre de 2009, o CD duplo com a trilha sonora do longa-metragem de animação original, lançado em 1940.

fantasiadvdbdfantasia2000dvdbdFantasia_Ingalterra

Comentários