Confira os menus nacionais do DVD de “A Bela e a Fera”

A espera finalmente acabou. A Walt Disney Studios Home Entertainment acaba de lançar no mercado brasileiro o DVD e o Blu-ray duplo deA Bela e a Fera” (Beauty and the Beast), único longa-metragem de animação tradicional indicado ao Oscar de Melhor Filme. Para marcar o lançamento deste clássico inesquecível, o Planeta Disney separa hoje com exclusividade, para vocês, as imagens dos menus interativos do disco 01 e do disco 02 totalmente em português.

BelaFera_DVD01BelaFera_DVD02BelaFera_DVD03BelaFera_DVD04BelaFera_DVD05BelaFera_DVD06BelaFera_DVD07BelaFera_DVD08BelaFera_DVD09BelaFera_DVD10BelaFera_DVD11BelaFera_DVD12

Depois de sete anos fora do mercado brasileiro, a Walt Disney Studios Home Entertainment lança A Bela e a Fera” (Beauty and the Beast) novamente em Disney DVD duplo e pela primeira vez em Disney Blu-ray, pela coleção Diamante. No Brasil, “A Bela e a Fera: Edição Diamante” chega as lojas hoje, dia 29 de setembro, por tempo limitado, em quatro (04) novas edições: DVD duplo (R$44,90), DVD duplo + Trilha Sonora, DVD duplo + Camiseta e Blu-ray duplo (R$79,90), com uma luva exclusiva metalizada.

Dirigido por Gary Trousdale e Kirk Wise, “A Bela e a Fera” conta a história de Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida.

Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Belle sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os “moradores” do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito.

Comentários